sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval!!! Sexta é dia de folia teatral!!!


Minha turma de módulo III da noite fez até abaixo assinado para folgar na sexta! Wesley chegou lá sozinho e não encontrou nenhum de seus colegas. Ao contrário, a turma de módulo I compareceu em peso e fez a folia corporal junto com o Professor Du Siqueira!!! Delícia de ver tanta alegria em cena! Devoção máxima aos palcos com direito a filmagem!!!



Mas não parou por aí: Professor Bueno Rodrigues esteve bem acompanhado de quatro devotados do módulo II que também sustentaram estandartes teatrais: Ariane Pignaton, Éder Lima, Luiz Silva e Robson D'Paulo. Bate papo certeiro sobre a melhor utilização da voz!!!


Ariane rodeada, da esquerda para a direita, pelos foliões Éder, Luiz, Robson e Bueno.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Formada pela Escola de Teatro PUC Minas, Malu Falabella conquista 1º lugar em vestibular para Artes Cênicas!!!

Não poderia passar batido uma conquista tão importante!!!
Mesmo fazendo parte de uma família de linhagem artística, Malu Falabella aprendeu rápido, em nossa escola, que não devia passar o carro na frente dos bois.
Começou na PUC, sob minha batuta, toda tímida, mas sempre levando à sério o mérito de poder subir nos palcos. Honrou ainda o privilégio de buscar sua identidade na arte, por meio de grandes autores como Brecht, em "O Casamento do Pequeno Burguês", e Shakespeare, em "Rei Lear", ambos sob minha direção. Depois, alçou vôo firme por meio da dramaturgia e direção de Cynthia Paulino em "Um natal para Scrooge e Stella", fechando um ciclo maravilhoso de aprendizado.
Segura do caminho ainda a percorrer, continua buscando desafios. Agora, "apenas" mais um pela frente, coisa habitual para nossa querida Malu: aceitar a virtude de um 1º lugar merecido, com a humildade de continuar seguindo um passo de cada vez, para uma carreira que, certamente, ainda vai dar o que falar!
Parabéns, Malu!!! 


Acima, minutos antes de entrar em cena, posando para as lentes de Catarina Paulino. Na foto abaixo, à esquerda, de pé, jogando firme em "Um natal para Scrooge e Stella" (2011), sob a direção de Cynthia Paulino.